Carrinho 0

Com cuidados especiais, bebês também podem curtir o Carnaval!

dicas

Selecionamos algumas dicas para você aproveitar o melhor da festa com seu bebê:

- Não leve recém-nascidos menores de seis meses a locais com grandes aglomerações e excesso de barulho. Eles ainda não estão totalmente imunizados pelas vacinas, sua audição é muito sensível e mudanças bruscas de rotina afetam seu bem-estar. É preferível participar de blocos e bailes infantis somente quando o bebê for maiorzinho e já interagir tranquilamente com pessoas e novos ambientes.

- Na hora de escolher a fantasia, o mais importante é o conforto do bebê. Prefira peças de algodão, que são mais frescas e permitem que sua delicada pele respire e não retenha muito suor. Evite acessórios que possam incomodar ou causar alergias e irritações e use apenas maquiagens apropriadas para a faixa etária da criança. Libere a criatividade: abuse de cores e estampas!

- Cuidado com sprays de espuma, confetes, serpentinas e acessórios com peças pequenas. Crianças são curiosas e adoram colocar uma novidade na boca!

- Em eventos ao ar livre, evite os horários de sol mais forte, procure ficar na sombra, passe filtro solar específico para bebês e proteja-o com bonés ou chapéus.

- Atenção redobrada à alimentação. Tente não alterar os horários das refeições, saia de casa com o bebê já alimentado e evite dar comidas compradas na rua. Leve sacolas térmicas com lanches leves (como frutas frescas cortadinhas) e líquidos (água, sucos naturais e água de coco). É fundamental hidratar os pequenos foliões!

- Não esqueça de fazer um cartão de identificação com os dados da criança e contatos dos pais. Coloque num bolso, costurado à fantasia ou em uma pulseirinha.

Com essas precauções, seu feriado tem tudo para ser um sucesso!
A Baby Pima Brasil deseja a todos uma ótima diversão!


Postagem anterior Postagem seguinte


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados