Carrinho 0

Dicas de como lavar o enxoval do bebê!

dicas

- As peças podem ser lavadas na máquina ou à mão, o que for de sua preferência. O mesmo vale para a secagem: pode ser feita no varal ou em secadoras. O importante é ter certeza de que a roupa está completamente seca antes de guardá-la, em especial quando o clima estiver chuvoso ou mais frio.

- Lave tudo do recém-nascido - roupas, acessórios, lençóis, toalhas, fraldas, paninhos - separado dos outros itens da família para evitar contaminação. Roupas de adultos e crianças maiores possuem sujeiras que podem causar doenças no bebê pois seu sistema imunológico ainda está em formação.

roupa bebe algodao pima peruano

- Separe baldes ou bacias para uso exclusivo das peças do bebê. Identifique-os - compre de cores diferentes ou cole etiquetas neles - para que não sejam utilizados para limpeza da casa e, assim, fiquem com resíduos de produtos químicos.

- Use apenas sabão próprio para lavagem de roupas infantis e/ou sabão de coco. Existem várias marcas disponíveis no mercado, em barra, em pó ou líquido. Eles são mais neutros, não tem cheiro forte e não possuem componentes químicos que podem causar alergias ou irritações na delicada pele do bebê. Use a dosagem recomendada pelo fabricante para que não sobre nenhum excesso de sabão nas roupinhas após o enxague.

Navegue pelo nosso site e complete o enxoval com nossos modelos confeccionados com 100% algodão Pima peruano, um tecido super resistente e durável, que não forma bolinhas e mantém a maciez mesmo depois de muitas lavagens!



Postagem anterior Postagem seguinte


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados