Carrinho 0

A malinha do bebê para a maternidade

dicas

Uma dúvida muito comum das mamães e dos papais é o que levar na malinha do bebê para a maternidade. As famílias ficam, em média, três dias no hospital. O tempo de estadia varia de acordo com o tipo de parto - normal ou cesárea - e de como cada mãe e recém-nascido se sentem.

Por isso, recomenda-se levar de quatro a seis conjuntos completos de trocas de roupas tamanho RN ou 0 a 3 meses, a depender do tamanho previsto do bebê.

Confira o que não pode faltar na malinha:

- 6 Macacões manga longa
- 6 Bodies
- 6 Calças com pé
- 6 pares de Meias
- 4 pares de Luvas
- 2 Gorros, a depender da estação do ano
- 1 Casaquinho, a depender da estação do ano
- 1 Manta de algodão, a depender da estação do ano
- 4 Babitas ou paninhos de boca
- 4 Cueiros ou fraldinhas de pano
- Itens de higiene e cuidados, como escova de cabelo com cerdas macias, pomada para assaduras, sabonete líquido hipoalergênico e um pacote de fraldas RN ou P

 

Baby Pima Brasil


O ideal é deixar a bagagem pronta a partir da 34ª semana de gestação para não haver correria caso o bebê nasça antes do previsto. Importante lembrar que tudo deve estar previamente lavado (sabia mais nesta matéria especial do blog da Baby Pima Brasil).

Na nova sessão 'Coleção Malinha da Maternidade' aqui da nossa loja online, você encontra uma seleção especial de itens para este momento tão especial! Todas nossas peças são confeccionadas com 100% algodão Pima peruano, um tecido super macio e suave, ideal para os primeiros dias de vida do bebê! Navegue e confira as opções disponíveis!

Foto: Alexas_Fotos / Pixabay

Posts Relacionados



Postagem anterior Postagem seguinte


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados