Carrinho 0

As roupinhas ideais para bebês de 6 a 12 meses

algodão pima dicas

Dos 6 aos 12 meses, o bebê passa por importantes transformações. É um período em que desenvolve bastante sua independência motora: começa a sentar, depois a engatinhar, a ensaiar os primeiros passos se apoiando em móveis e pessoas, até conseguir andar sozinho.

Para que o bebê se sinta confortável, é fundamental escolher as roupinhas ideais para esta nova fase de seu desenvolvimento.

Suas roupas precisam se adequar a todas essas mudanças. Devem ser confortáveis, práticas e jamais limitar seus movimentos. Conjuntinhos de duas peças são uma boa opção.

Combine bodies, camisetas e vestidos com shorts ou calças.

De preferência a calças com modelagem especial, que inclusive ajudam a proteger os joelhinhos quando a criança estiver engatinhando!

Baby Pima Brasil

Foto e modelos: maxfama
Almofada: Meu Nani

Que outras roupinhas são indicadas?

Macacões curtos e modelos regata são indicados para os dias mais quentes e durante as brincadeiras. Como o bebê se mexerá mais, também sentirá menos frio. Já os macacões de manga longa viram lindos pijaminhas.

Prefira roupas de algodão, que dão maior conforto térmico ao bebê e evite peças com detalhes e apliques que possam irritar a pele do bebê.

Mais dicas sobre como vestir o bebê:

Posts Relacionados



Postagem anterior Postagem seguinte


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados