Carrinho 0

fretes e prazo de entrega

Após o recebimento da confirmação de pagamento por parte da instituição financeira, seu pedido será despachado no prazo de até 02 (dois) dias úteis.

Entregamos o seu pedido de forma rápida e segura em todo território nacional, através dos serviços dos Correios.

O valor do frete é somado ao valor total da compra e varia de acordo com a região de entrega. Por isso, caso seja um presente para um endereço diferente do seu, informe o CEP do local de entrega.

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço do destinatário.

Confira abaixo o prazo estimado de entrega para cada região:

 

Encomenda PAC: forma de envio econômica.

SP: de 3 a 4 dias úteis.

RJ, MG, ES, DF, GO, MS e Região Sul: de 4 a 5 dias úteis.

BA, MT e TO: 5 a 7 dias úteis.

CE, PB, PE, PI e RO: de 8 a 10 dias úteis.

AC, AL, AP, RN e SE: de 10 a 13 dias úteis.

PA: de 7 a 14 dias úteis.

MA: de 11 a 18 dias úteis.

AM e RR: de 20 a 29 dias úteis.

 

SEDEX: forma de envio rápida.

SP, RJ, DF, GO, SE, MS, PR, PE e RS: de 1 a 2 dias úteis.

AL, AP, BA, CE, ES, MT, PB, PI, RN, RR, SC, SE e TO: de 3 a 4 dias úteis.

AC, AM, MA, PA e RO : de 5 a 7 dias úteis.

 

Importante:

- Preparamos seu pedido e entregamos aos Correios em até de 02 dias úteis após recebimento da confirmação do pagamento.

- Os prazos estimados de envio acima mencionados são calculados a partir do dia de entrega da encomenda aos Correios e podem mudar em função do local de entrega e condições de acesso, e por greve ou paralisação dos prestadores de serviços.

- As entregas realizadas pelos Correios são feitas em dias úteis, de segunda a sexta, excluindo-se os feriados locais ou nacionais.

- Para verificar as condições de entrega através da modalidade SEDEX, acessar o site dos Correios (www.correios.com.br) para maiores informações.

- Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com o respectivo Código de Rastreamento para acompanhar o processo de entrega.

- No caso de atrasos, entre em contato conosco pelo e-mail contato@babypima.com.br informando o respectivo número do seu pedido para que possamos identificar junto aos Correios o motivo da demora. A resposta do sistema dos Correios é de até 05 dias úteis.