Carrinho 0

política de trocas

Para Baby Pima é muito importante que o cliente esteja satisfeito com sua compra. Por isso, caso você queira trocar o produto adquirido, pedimos que você siga as instruções abaixo.

1) Verifique os produtos assim que recebê-los. A solicitação de troca de produto poderá ser realizada até o prazo máximo de 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Fora deste prazo, a solicitação de troca não será aceita.

2) Toda solicitação de troca deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento pelo e-Mail contato@babypima.com.br para esclarecimentos sobre os procedimentos a serem seguidos. Mencionar no campo assunto: TROCA DE PRODUTO e informar motivo da troca, nome do comprador, CPF do comprador, número do pedido, código de referência e tamanho do produto que deseja trocar. A troca somente será aceita depois de realizada esta comunicação.

3) Após receber as instruções para realização da troca, você terá o prazo de 07 (sete) dias corridos para enviar o produto de volta para Baby Pima, usando a modalidade de Remessa Econômica com Pagamento na Entrega oferecida pelos Correios.

4) A troca SOMENTE será efetuada desde que se observem TODAS as seguintes condições:

[a] o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido/comprado, com a etiqueta de troca afixada e sem indícios de uso, manuseio ou lavagem;
[b] o produto deve estar acondicionado na embalagem original;
[c] o produto deve estar acompanhado de cópia do Cupom Fiscal.

5) Assim que o produto chegar até nós, faremos uma análise verificando se o produto está em perfeito estado. Após esta avaliação, entraremos em contato para que você escolha por qual produto irá trocá-lo.

6) Você poderá realizar a troca por qualquer outro produto do site, de qualquer marca ou coleção, dependendo da disponibilidade da peça. Se preferir, poderá receber um cupom de descontos para usar em sua próxima compra. Este cupom terá o prazo de validade de 03 (três) meses para ser usado.

7) A escolha do novo produto deverá se limitar ao valor do produto adquirido na compra original. Se houver diferença de preço a maior entre o novo produto escolhido e o produto devolvido, você deverá providenciar o pagamento da diferença de valor.

8) O frete referente ao envio do novo produto será de responsabilidade de Baby Pima.

9) O prazo para que você receba o produto substituto pode ser de até 30 (trinta) dias a contar a partir da data de escolha do produto substituto.

Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor.