Carrinho 0

política de trocas

Para Baby Pima é muito importante que o cliente esteja satisfeito com sua compra. Por isso, caso você queira trocar o produto adquirido, pedimos que você siga as instruções abaixo.

1) Verifique os produtos assim que recebê-los. A solicitação de troca de produto poderá ser realizada até o prazo máximo de 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Fora deste prazo, a solicitação de troca não será aceita.

2) Toda solicitação de troca deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento pelo e-Mail contato@babypima.com.br para esclarecimentos sobre os procedimentos a serem seguidos. Mencionar no campo assunto: TROCA DE PRODUTO e informar motivo da troca, nome do comprador, CPF do comprador, número do pedido, código de referência e tamanho do produto que deseja trocar. A troca somente será aceita depois de realizada esta comunicação.

3) O processo de troca de produtos é realizado por meio de postagem nos Correios com porte pago pela Baby Pima. Você receberá por e-mail a autorização de postagem que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Após receber as instruções para realização da troca, você terá o prazo de 15 (quinze) dias corridos para enviar o produto de volta para Baby Pima.

4) A troca SOMENTE será efetuada desde que se observem TODAS as seguintes condições:
[a] o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido/comprado, com a etiqueta de troca afixada e sem indícios de uso, manuseio ou lavagem;
[b] o produto deve estar acondicionado na embalagem original;
[c] o produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal.

5) Assim que o produto chegar até nós, faremos uma análise verificando se o produto está em perfeito estado. Após esta avaliação, entraremos em contato para que você escolha por qual produto irá trocá-lo. Você poderá escolher qualquer outro produto disponível na loja online. O produto substituto será enviado a você com frete grátis.

6) Se houver diferença de preço a maior entre o novo produto escolhido e o produto devolvido, você poderá realizar o pagamento da diferença de valor por transferência bancária ou através de um link do sistema PayPal que será enviado para seu e-mail.

7) O prazo para que você receba o produto substituto pode ser de até 30 (trinta) dias a contar a partir da data de escolha do produto substituto, dependendo do prazo de entrega dos Correios.

Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor