Carrinho 0

termos e condições de uso

Leia atentamente este documento, que formaliza e delibera sobre a conduta no uso deste site de comércio eletrônico. Ao utilizar a loja online da Baby Pima, você estará aderindo automaticamente a todos os seus termos, condições e instruções de como comprar, concordando expressamente com as condições previstas para a sua utilização.

alterações nos termos de uso

Baby Pima se reserva no direito de modificar, descontinuar ou encerrar este site e/ou os serviços prestados por este site a qualquer momento, bem como modificar estes Termos e Condições de Uso a seu único e exclusivo critério, sem qualquer obrigatoriedade de notificação.


conduta no site

Ao acessar a loja online da Baby Pima, o usuário se compromete a não enviar, carregar ou transmitir qualquer material que contenha códigos ou vírus, bem como a não utilizar identidade falsa e não se conduzir de maneira imprópria ou inadequada enquanto se utilizar deste serviço, sob pena de remoção permanente do conteúdo considerado inadequado aos termos ou cancelamento imediato da conta, sem prejuízo de responsabilização pelas eventuais perdas e danos causados à Baby Pima e a terceiros.


isenção de responsabilidade

Em nenhum momento, Baby Pima e suas partes relacionadas (sócios, administradores ou empregados) estarão sujeitos aos usuários do site por qualquer dano, incluindo limitação indireta, incidental, especial, punitiva ou consequencial, advindo de conexão com a utilização da loja online, bem com do conteúdo deste site, sendo ou não a empresa avisada da possibilidade de tal dano.

O usuário também concorda em defender, indenizar e manter Baby Pima e suas partes relacionadas, sem quaisquer prejuízos ou reclamações, obrigações, danos, perdas e gastos incluindo sem limitação das taxas e honorários de advogados, advindas ou de alguma forma relacionadas aos seguintes eventos:
  • acesso ou uso do site, serviços prestados, conteúdo do site e eventuais arbitrariedades do usuário;
  • violação deste Termos e Condições de uso;
  • violação do direito de terceiros, incluindo qualquer direito de propriedade intelectual, propriedade ou direito privado;
  • quaisquer reivindicações de que eventuais arbitrariedades do usuário tenham causado danos ou prejuízos a terceiros.